FAQ

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Comprar no nosso site é bem facinho:

  1. Navegue pelo “nossos produtos” e adicione itens no carrinho;
  2. Ao finalizar o pedido, clique no seu carrinho e escolha a opção “finalizar compra”;
  3. Siga os procedimentos de cadastro e pagamento;
  4. Valor do frete será informado no momento da conclusão do pedido.
  5. Pagamento é efetuado via plataforma de pagamentos disponivel (Pagseguro), que concede meios de pagamento e ferramentas de segurança e antifraude.
  6. Aguarde a separação do seu pedido;
  7. Uma vez finalizado a separação, enviaremos o seu pedido e código de rastreamento será encaminhado para o seu e-mail.

O valor varia de acordo com o produto escolhido, rapidez da entrega (PAC ou SEDEX) e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Se ao receber os produtos Tuti Flores você não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item:

  1. O custo do frete de troca da compra é por conta do cliente;
  2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site;
  3. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.
  4. A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  5. As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores e nem manchas;
  6. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua etiquetas e saquinhos;
  7. É necessário a nota fiscal eletrônica ou cupom fiscal
  8. A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso email: online@tutiflores.com.br
    Endereço para devolução
    Av. Vautier 415 | Canindé, São Paulo – SP | 03032-000
  9. Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail online@tutiflores.com.br o número do rastreamento dos Correios para controle;
  10. O novo produto só será despachado após o recebimento da produto a ser trocado.

OBS: Produtos frageis, quebradiços, pode ocorrer devido a falta de cuidado das transportadoras. Neste caso, é necessário que você entre em contato com a mesma para pedir reembolso no momento que receber a mercadoria e perceber algo de errado.

O cliente pode optar por depósito ou transferência bancária, e através do pagamento via telefone com cartão de crédito. Nós não emitimos boleto bancário.

O prazo de entrega dos pedidos da Tuti Flores varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete (PAC ou SEDEX) escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela plataforma do Pagseguro.

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas e pagamentos via a opção boleto bancário pode demorar até 36 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues pelos Correios e a entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo mesmo para o CEP da região.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

Condições gerais:

  1. A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado por email: online@tutiflores.com.br;
  2. As peças não podem ter nenhum dano de uso;
  3. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua etiquetas e saquinhos;
  4. É necessário a nota fiscal eletrônica ou cupom fiscal;
  5. O estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão.
    IMPORTANTE: A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

OBS: Produtos frágeis, quebradiços, pode ocorrer devido a falta de cuidado das transportadoras. Neste caso, é necessário que você entre em contato com a mesma para pedir reembolso no momento que receber a mercadoria e perceber algo de errado.

Todos os nossos arranjos, buques, árvores e galhos soltos são itens garantidos da melhor qualidade, porém com o tempo é necessário fazer uma breve manutenção para revitalizar o charme do produto.

Segue abaixo algumas dicas para garantir a durabilidade e o charme do seu produto!

  1. Não é recomendado uso externo prolongado

Nossas flores são perfeitas para aquele evento ou ocasião especial, mas não recomendamos que sejam mantidos em áreas externas por tempo prolongado pois eles foram feitos para durar sob temperaturas e condições internas.

  1. Espane o pó das folhas e pétalas

Naturalmente as suas flores vão juntar poeira com o tempo nas pétalas e folhas. Recomendamos que primeiramente chacoalhe o cabo e assopre as pétalas levemente. Evite usar ventos extremos como o de aspiradores ou ar quente pois ambos podem danificar o material do produto.

  1. Limpeza de manchas

Se você perceber manchas na pétalas ou folhas, sugerimos utilizar lenços umedecidos ou um pano umedecido passado em água morna com um pouco de detergente. Evite esfregar com muita força pois pode acabar danificar o material do produto.

  1. Evite produtos de limpeza fortes

Não recomendamos o uso de produtos de limpezas como bandida ou semelhantes. Estes produtos podem manchar ou até danificar as fibras do produto. Sempre use detergente ou sabão liquido ao limpar o produto.